CESVIVER inicia um novo ano

CESVIVER inicia um novo ano

Categoria :Cesviver

No passado dia 17 de Setembro deu-se início ao novo ano letivo no Cesviver para 2019-2020.

Pelas 09:30 o professor António Santos orientou, um grupo de aderentes a este projeto, na aula de Chi Terapia. Esta atividade terá continuidade ao longo de todo o ano, uma vez por semana.

Da parte da tarde teve lugar a sessão solene de abertura. Contámos com a presença de representantes das autarquias: pela Câmara Municipal do Seixal a Senhora Vereadora do Desenvolvimento Social e Cidadania Dra. Manuela Calado, a Chefe da Divisão da Ação Social Dra. Ana Gameiro e a Técnica Superior Dra. Soraia Issufo; pela Junta de Freguesia da Amora a Senhora D. Helena Quinta; Do Vice-Reitor da Unisseixal Dr. Juiz Natalino Bolas e também de alguns membros dos Corpos Sociais da CES para além do seu Presidente Jaime Francisco Ribeiro.

E porque este dia era dedicado especialmente aos Aderentes/Utentes pois são o motivo da existência deste Projeto e era o recomeço de encontros e aprendizagens mútuas. Bem-haja!

Deu-se cumprimento ao Programa do qual se falará posteriormente.

Cabe-me agradecer a todos os presentes, aos convidados que muito nos honraram, ao Psicólogo Dr. Vitor Vitorino que nos deixou um alerta de como vivermos “felizes”, à professora Maria Vitória Afonso pela maneira como homenageou este dia/projeto com o seu texto poético e ao Grupo Musical “Três Mais Um” que deliciou todos os presentes com a sua bela atuação e alegria. Não esquecendo quem colaborou comigo - funcionárias, voluntários e colegas - para que este dia fosse bem-sucedido.

R.M.D.

17 de Setembro 2019

Abertura solene da CESViver


Adicionar comentário