Comunicação da Cesviver

Comunicação da Cesviver

Categoria :Informação

Apesar da situação que se vive a nível do país, com incertezas e receios devido ao Coronavírus, e certos de que estamos a fazer o nosso melhor quanto ao cumprimento das regras implementadas pela Direção Geral de Saúde, a Comissão Executiva da CESVIVER apoiada pelo seu Presidente prof. Jaime Ribeiro e pela respetiva direção da CES decidiu começar o ano letivo 2020/2021 no início do mês de outubro.

Porque habitualmente o número de aderentes que nos procuravam era superior ao permitido atualmente na sala, optou-se por formar dois grupos: terça e quinta-feira, e para que funcionasse o melhor possível contactaram-se os aderentes no sentido destes se  inscreverem  a fim de participarem nas atividades ao longo do ano.

Esta mudança de regras contraria um pouco o que está inerente a este projeto, no entanto foi a solução encontrada para responder a quem nos ia pedindo para voltar e porque não queríamos que acontecesse a situação menos desejável, de não ter lugar.

Não é agradável nem para quem dirige, nem para quem nos tem vindo a procurar ao longo destes 12 anos da vida deste projeto em que tinham a liberdade de vir se necessitavam de estar, ouvir, aprender ou apenas conviver.

Não deixaremos de ir dando notícias através do nosso email, site, Facebook ou pelo telefone.

Esperamos que compreendam as nossas decisões e exigências e que seja mais rápido do que pensamos o regresso ao nosso antigo modo de trabalho.

Deixo-vos com uma frase de que gosto:

«Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ONTEM e o outro se chama AMANHÃ, portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente Viver.»

Dalai Lama

A Diretora executiva do CESVIVER

Rosa Maria Duarte


Adicionar comentário