13º Aniversário-CESVIVER

13º Aniversário-CESVIVER

Categoria :Datas Comemorativas

Assinalar o Aniversário da CESVIVER

No passado dia 19 de junho o CESVIVER completou 13 anos de existência como sendo um dos projetos da Casa do Educador do Concelho do Seixal.

Esta data foi assinalada no dia 22 deste mês, na galeria da CES com o grupo restrito de aderentes que têm vindo a frequentar todas as sessões semanais, pois ainda não é possível abrir a mais participantes. Esperamos que para o próximo ano possamos voltar a comemorar como antes da pandemia.

Nessa tarde esteve connosco a senhora vice-presidente, professora Emília Farinha, e mais tarde o senhor Presidente, professor Jaime Ribeiro, a quem eu, em meu nome e das aderentes, agradeço a presença, as palavras de apreço, o elogio ao trabalho, que se conseguiu desenvolver nestes tempos de incertezas e receios, e o incentivo para a sua continuação. Estendo os meus agradecimentos às aderentes e voluntárias presentes e à Senhora D. Cármen pelo seu apoio e carinho para com este projeto.

A tarde constou do seguinte: Palavras de abertura da sessão e agradecimento aos presentes.

Apresentação, em PowerPoint, e leitura pela autora, de textos em prosa ou poéticos escritos pelas aderentes, ao longo destes dois últimos meses, na rubrica Oficina da Escrita.

Seguiu-se, a primeira apresentação do “coro amador do CESVIVER” que tem como orientadora e dinamizadora a professora Inocência Bolas;

Entoou-se a canção de Parabéns e foi entregue uma recordação desta comemoração. Parabéns CESVIVER!

Agradeço à senhora D. Isabel Franganito a sua colaboração o registo sobre este dia.

A todas as que me felicitaram e ofertaram flores o meu bem-haja.

Como era o último dia de atividades das Tardes de terça-feira, uma vez que se entraria de férias, despedimos bom votos de saúde, amor e paz.

RD

Celebrando

Oficina da Escrita


Adicionar comentário