Primeiro Encontro 2021-2022

Primeiro Encontro 2021-2022

Categoria :Cesviver

Recordando o tempo de férias

Os tão desejados encontros dos utentes/aderentes, do projeto CESVIVER da Casa do Educador do Concelho do Seixal, tiveram o seu começo no dia 21/09/2021.

Continuaremos a divulgar as nossas atividades através deste site, pelo nosso email ou pela secretaria da CES.

Iniciámos o ano letivo 2021/2022 do seguinte modo:

Da parte da manhã o professor António Santos orientou as suas alunas na aula de Chi Terapia.

O grupo continua com 4 alunas até ser possível alargar às restantes aderentes que estejam interessadas.

No horário da tarde, no âmbito das “Tardes de Terça-Feira”, deu-se cumprimentos ao Plano traçado:

- Recordar acontecimentos do tempo de férias - a professora Antonina Marques fez a receção e deu as boas-vindas às senhoras utentes, assim designadas por serem aderentes, mas que participam presencial e anualmente nos referidos “encontros”. Em seguida contaram individualmente como passaram o período de férias nesta época de pandemia.

- Entoar canções tradicionais – Apresentação e aprendizagem de mais duas canções do cancioneiro popular português.  Ensaio de algumas para a animação no dia da abertura solene das atividades do CESVIVER, a cargo da professora Inocência Bolas.

- Felicitar os aniversariantes dos meses anteriores.

Felicito quem esteve presente nesta sessão: as professoras e o professor que orientaram atividades, as voluntárias e o voluntário que ajudaram em tudo o que foi necessário e em especial às senhoras utentes que puderam estar presentes.

Recordo que este projeto é para quem nos procura, precise ou goste de conversar/conviver, aprender/partilhar ou estar informado sobre o passado e o presente.

A Dir. Executiva,

Rosa Maria Duarte

1º Encontro da CESVIVER 2021


Adicionar comentário